Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Usain Bolt 2016, 100 metros, Jogos Olímpico. Foto por Cameron Spencer, Getty ImagesFoto: Cameron Spencer, Getty Images

Incrível. Na manhã do último sábado o homem mais rápido do mundo conseguiu a classificação direto para a prova final, com muita sobra de vantagem de seus oponentes. Na noite de domingo fez história outra vez, conquistou mais um ouro e tornou-se três vezes campeão olímpico dos 100 metros rasos.

Usain Bolt atleta da Jamaica, competiu no dia 14 de agosto de 2016 nos 100 metros rasos homens dos Jogos Olímpicos Rio 2016 no Estádio Olímpico, no Rio de Janeiro, Brasil.

Logo na largada, Bolt, tem um tempo de reação lento. Por possuir uma estatura maior que a de seus concorrentes, despende mais esforço para arrancar em velocidade, e por isso, fica para trás nos primeiros metros da prova. Mas nos vinte metros finais da prova, ele atinge o auge de sua velocidade, deixando todos comendo poeira.

Usain Bolt 2016 100 metros Rio 2016Foto: Salih Zeki Fazlıoğlu – Anadolu Agency, Getty Images

O The New York Times preparou uma ilustração fotográfica passo a passo com a saída dos atletas e a chegada ao ponto final da pista, explicando alguns momentos chave para a vitória de Usain Bolt nos 100 metros rasos, veja aqui.

Usain Bolt corre, se diverte e continua ganhando ouro.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Share this post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *