Leia nossos Termos e Condições

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Arte na Cara! Termos e Condições (“Contrato”)

Este acordo foi modificada pela última vez em 19 de Fevereiro de 2015.

Por favor, leia os Termos e Condições (“Contrato”, “Termos e Condições”) cuidadosamente antes de usar http://www.artenacara.com.br (nosso “Site”) operado por Arte na Cara! (“nós”). Este acordo estabelece os termos e condições legalmente vinculativos para o seu uso do Site, a http://www.artenacara.com.br

Ao acessar ou utilizar o Site de qualquer forma, incluindo, mas não limitado a, visitar ou navegar no site ou contribuir com conteúdo ou outros materiais para o Site, você concorda em ficar vinculado por estes Termos e Condições. Termos em letras maiúsculas são definidos no presente Acordo.

 

Política da Loja

Política de produção e envio Arte na Cara!

1 – Prazo de produção e envio Arte na Cara!

Geralmente os prazos de produção variam conforme o produto, quantidade e dificuldade de produção. Normalmente de 1 à 5 dias úteis para produção e liberação para envio. O prazo de produção será contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido. Todos os pedidos são postados em até 5 dias úteis após a aprovação de pagamento. O código de rastreio é fornecido para todos os pedidos e enviados no final do dia da postagem ou no dia seguinte. Após a postagem da mercadoria, fica valendo o prazo dos correios para a entrega, que é o prazo informado durante a compra.
Os prazos aqui informados são sempre os prazos máximo, sendo assim, os pedidos podem ser postados até no mesmo dia em que a compra foi realizada, tal como o prazo de entrega dos correios pode ser cumprido com dias de antecedência.

Política de trocas e devoluções Arte na Cara!

2 – Política de trocas e devolução Arte na Cara!

– A Arte na Cara! utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Considerações gerais

3 – Considerações gerais

As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do nosso e-mail de contato (contato@artenacara.com.br) de segunda à sexta das 10h00 às 18h00. Através desse contato será disponibilizado o encaminhamento, via correio eletrônico (e-mail), de um roteiro de procedimentos a serem adotados pelo cliente para que seja feita a troca ou devolução do produto.

Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, recuse o recebimento do produto e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC):

– Desistência da compra (arrependimento);

– Embalagem aberta ou avariada;

– Produto avariado;

– Produto em desacordo com o pedido;

Devolução por arrependimento/desistência

3.1 – Devolução por arrependimento/desistência

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

– O produto não poderá ter indícios de uso.

– O produto deverá ser encaminhado, etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução.

Produto com defeito

3.2 – Produto com defeito

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do e-mail de contato (contato@artenacara.com.br) de segunda à sexta das 10h00 às 18h00, para orientação dos procedimentos a serem adotados. A troca será feita por um produto idêntico e nenhuma taxa de envio será cobrada do cliente.

Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

– O produto não poderá ter indícios de uso.

Troca de produto

4 – Troca de produto

O prazo para solicitação de troca do produto é de sete dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através de nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), por intermédio do e-mail de contato (contato@artenacara.com.br) de segunda à sexta das 10h00 às 18h00.

Se o cliente optar por uma troca de tamanho ou modelo do produto, será cobrada a taxa de reenvio da mercadoria.

Procedimentos para troca:

– Reencaminhar o produto para a loja (Mesmo do pacote de envio, no caso de dúvidas entre em “contato”);

– Depositar o valor da taxa de reenvio na conta da loja (solicitar dados da conta via e-mail)

– Enviar via e-mail o comprovante de depósito referente ao valor do frete de reenvio;

-Informar via e-mail o tamanho ou produto que deseja receber na troca.

Produtos personalizados

5 – Produtos Personalizados

Feitos sob encomenda, sob medida, seguindo características personalizadas pelo cliente.

IMPORTANTE
Não será efetuada troca ou devolução de produtos personalizados, encomendados e produzidos de acordo com a solicitação do cliente em caso de arrependimento, insatisfação erros de aplicação/instalação. Nestas situações, a Arte na Cara! reserva-se o direito de recusar devoluções, trocas ou restituições de valores, pois estes produtos foram concebidos de acordo com a solicitação do cliente.

a) A Arte na Cara! não se responsabiliza por informações incorretas fornecidas no ato da compra. Por se tratar de um produto personalizado, só serão aceitas devoluções caso se verifique erros de ortografia, medidas ou defeitos de personalização da parte da Arte na Cara!. Neste caso, por favor, contate nossa Central de Relacionamento via e-mail: contato@artenacara.com.br ou através do link: contato, e informe o motivo da troca, nome completo, CPF, número do pedido, código de referência, descrição e tamanho do produto que deseja trocar e do novo produto.

b) ATENÇÃO: Os tons dos adesivos e imagens podem sofrer variação devido aos ajustes de cor, contraste e brilho presentes no monitor, tela do dispositivo móvel em que o cliente fez uso para navegar no momento da compra, não sendo caracterizado como defeito. Além disso, os produtos poderão ser ligeiramente diferentes daqueles ilustrados no site.

c) Se não houver defeito na personalização do produto, a empresa não efetuará a troca. Desta forma, para prevenir informações incorretas, verifique o produto que você deseja adquirir, confirma descrição e também as fotos com atenção e digite todos os dados com cuidado no ato da personalização, antes de enviar/submeter a sua encomenda. Infelizmente, não podemos cancelar ou ajustar qualquer pedido online. Assim, se você acredita que cometeu um erro no ato da compra, entre em contato com nossa Central de Relacionamento pelo e-mail: contato@artenacara.com.br ou através do link: contato.

Ressarcimento de valores para devolução do produto

6 – Ressarcimento de valores para devolução do produto

Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, o produto deverá ser reenviado a loja; quando o produto chegar nós entraremos em contato para solicitar os dados bancários para os quais deverão ser depositados os respectivos valores. Essa opção não inclui produtos personalizados.

Restituição do valor pago

Se houver desistência da compra (exceto para produtos personalizados, concebidos de acordo com a solicitação do cliente: casos descritos no item “6- Produtos Personalizados:”) e a mercadoria for devolvida adequadamente, a restituição do valor do produto é feita na mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente.

a) Restituição dos valores:

Para as demais formas de pagamento (Cartão de Crédito, Boleto Bancário, Transferência de Valores ou Débito em Conta): crédito em conta corrente, em até dez dias úteis.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela empresa. O produto não poderá ter qualquer indício de uso. Se houver indício de uso ou se o produto não estiver acompanhado da nota fiscal ou ainda for personalizado, a devolução não será aceita e o produto será encaminhado novamente ao endereço do remetente. Nessas condições, a Arte na Cara! se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

Em nenhum dos casos elencados acima haverá restituição do valor do frete.

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada a Arte na Cara! antes do envio do(s) produto(s), para obtenção do código de troca correspondente. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

Dúvidas

Dúvidas?

Quaisquer dúvidas não exite em entrar em contato conosco através do e-mail de contato (contato@artenacara.com.br) ou via formulário de contato. A loja ainda se disponibiliza a entrar em contato via telefone com o cliente, basta apenas inserir o número com DDD no formulário de contato.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *