Zendesk
Atender bem os clientes, internos e externos, é vital para a saúde de qualquer empresa.
A Arte na Cara! procura realizar um atendimento de excelência para garantir a satisfação e retenção de seus clientes e entende muito bem a importância disso. Ela utiliza a Zendesk para administrar as demandas dos seus clientes, seja para requisições de serviços, produtos ou dúvidas.
Conheça a Zendesk através de uma apresentação completa
Zendesk, inc. é uma empresa de desenvolvimento de software com sede em São Francisco, California. A empresa oferece uma solução SaaS, também chamada de Zendesk, uma plataforma de ticket para Help Desk, acompanhamento de problemas e serviço de atendimento ao cliente.
1. A Nova Cara do Atendimento ao Cliente no Brasil
2. O que é Zendesk?
3. “Zendesk é uma plataforma multicanal de atendimento ao cliente”
4. “Fornecemos um software de Help Desk e Service Desk beneficiando todos os setores de sua empresa”
5. A empresa. Fundada em 2007 em Copenhague, a Zendesk hoje possui 8 escritórios pelo mundo, incluindo o Brasil.
6. O que oferecemos?
7. Algumas de nossas ferramentas • Chat Online • Integração com mídias sociais (Facebook, Twitter) • Gerenciamento de emails • Criação de fluxos de trabalhos e automações • Gráficos e relatórios avançados • Integração com atendimento telefônico • Mais de 140 aplicativos incluindo SalesFoce, Jira e Magento • Auto-Atendimento e interface 100% em Português
8. Flexibilidade
9. Transparência • Sem contratos • Pagamentos mensais ou anuais • Teste gratuito por um mês (não pedimos cartão de crédito ou CNPJ)
10. Depoimentos Custo x Benefício
11. Nossos clientes
12. 40.000 Clientes Globais 300 milhões de Usuários Finais 1.600 Clientes no Brasil
13. O que os clientes mais gostam na Zendesk “A integração dos vários canais de comunicação numa só ferramenta” – Osklen
14. Zendesk para Atendimento Externo e Interno
15. Zendesk para atendimento externo • Construa uma relação com seus clientes. Hoje as conversas começam via email, chat online, redes sociais e muitos outros canais.
16. Zendesk para atendimento interno • Produtividade e eficiência
Resolva tickets de TI, comunique-se com outros setores de sua empresa e crie um ambiente seguro e produtivo de trabalho.
• Relatórios e métricas Compare as métricas de sua equipe, analise os resultados e melhore os fluxos de trabalho.
• Flexibilidade na nuvem Implemente a ferramenta facilmente, sem nenhum custo com hardware ou manutenção.
17. “O nível de satisfação na resolução dos tickets aumentou de 60% a 95% em um ano, o que foi um grande ganho.” ! – Guilherme Dalseno, Cacau Show!
18. Webinars e Treinamento • Enterprise: 30 dias de consultoria grátis • Eventos e meetups por todo Brasil • Treinamentos via web • Webinares semanais • Recursos e fóruns
19. suporte@zendesk.com.br ! Facebook: /ZendeskBrasil Twitter: @ZendeskBrasil
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